26 de jan. de 2009

Ônus e bônus

Ultimamente tem sido um tanto mais difícil esse período transitório aqui no Rio. Tenho sentido falta de pessoas próximas, falta de intimidade, de alguém que entenda o que eu quero dizer, mesmo sem precisar dizer muito. Não, isso não quer dizer que as coisas estão ruins por aqui. Continuo achando a cidade tudo de bom, estou cada vez mais adaptado aqui... só às vezes sinto falta de coisas que ficaram pra trás, lá no RS.

Sábado passado, por exemplo, meu sobrinho e afilhado comemorou aniversário. E, pela primeira vez, eu não estava presente na festa de aniversário dele. Eu sei que isso será um fato cada vez mais frequente daqui pra frente, mas isso não isenta de continuar sendo uma coisa no mínimo não muito legal. Tipo, eu já tinha conversado com ele durante o feriado de natal, quando fui visitar a família pela última vez, já tinha explicado que o dindo mora longe, que não dá pra ficar indo visitar a toda hora, mas que o dindo ama ele do mesmo jeito, bla bla bla. E, apesar de ele ter me dito que tudo bem, que ele entende, foi inevitável sentir uma pontinha de tristeza no sábado à tarde, quando eu cantei o "Parabéns pra você" sozinho ao telefone.

No fim, fui matar a saudade vendo as fotos que tenho com ele, algumas do tempo em que morávamos pertinho, outras mais recentes. Aí estão algumas delas!


Vai dizer, tem criança mais querida que essa?

Um comentário:

Katemari disse...

ô, môdeus, que coisa fofa!