8 de mai. de 2008

Quase...

Hoje à tardinha, durante a caminhada diária com o Thor, andei pensando sobre a minha vida no Rio. A conclusão? Minha vida anda quase. Sim, quase. Estou vivendo quase do jeito que gostaria e/ou imaginei viver aqui. E moro num apartamento que quase se encaixa com todas as minhas necessidades. E quase tenho uma casa do jeito que imagino. E quase consigo manter uma vida social considerada normal. E quase consegui restabelecer a rotina que mantinha no RS (não, eu não sou completamente avesso a mudanças, mas um pouco da minha vida “antiga” ajuda a manter o norte).

Offtopic mode [On] Off
Outra hora eu devo escrever mais sobre isso...
Offtopic mode On [Off]

Em alguns momentos, quase me convenci de que não faço jus ao diploma que recebi. Em outros, quase me convenço de que realmente aprendi mais do que imagino durante a graduação. Em outros mais, quase me convenço de que a Engenharia, como profissão, tem a oferecer mais do que nos é apresentado nos bancos escolares.

Eu quase consigo não me deprimir um pouquinho nos finais de semana, por conta da saudade. E quase consigo dormir no horário que gostaria. E quase sempre tenho mais coisas pra fazer do que tempo disponível. E quase vou ao cinema com a freqüência que gostaria. E quase estudo tanto quanto deveria. E quase enlouqueço com o volume de informações que recebo diariamente. E quase mantenho uma alimentação saudável, sem junk food. E quase consigo registrar no blog tudo o que gostaria.

E, diante disso tudo, vai-se indo quase que da mesma maneira de sempre; afinal, tudo tende ao seu estado natural. Ou quase.

Um comentário:

Cissa disse...

QUASE adorei o post!

...mentira, eu adorei!
hahahaha tive que rir sozinha lendo!
Será que eu me identifiquei?

Bjos pra ti pra ti e pro Thor!
Comportem-se meninos!